sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mesa Centro Floral


7 comentários:

Artcolor mosaicos disse...

Olá Mauro,
Parabéns pelos seus trabalhos, são muito bonitos. Esta mesa com flores ta um show, linda!!!
Vc vende seus mosaicos ou só faz por hobbie ?
Abços,
Beto

Alessandra - Fazendo Arte disse...

Mauro... seus trabalhos são muito lindos... amei todos! Muita criatividade, harmonia, desenhos visualmente limpos e de muito bom gosto.
Parabéns!
Ale.

Edeniuza disse...

Mauro,
Mosaico é uma inacabável inspiração, os seus são mais ainda inspiradores. Parabéns! Aquela mesa é tudo de bom e de lindo. Amo as fores. Visite meus blogs
casadomosaico-edenuza.blogspot.com
silodasartes.gigafoto.com.br

MMosaico disse...

Obrigado por conferir meus trabalhos!!

Vendo meus trabalhos sim...
mauro_431@hotmail.com

Anônimo disse...

MAUROOOOOOOOOOOO ESTOU EM CHOKKKKKKK COM SEUS TRABALHOS !DESCULPA ARTE PORQUE ISSO REALMENTE É ARTEEEEE!PARABÉNSSSSSSS !!!

Anônimo disse...

Oi Pai , Parabéns mesmo vc merese e aida mas ... Te amo Muito ....

Visitei o Blog da Solange é muito bonito o blog dela eu acho que minha mãe vai mandar ela fazer meu Bolo de Aniversario !!!

Lúcia disse...

Lindos seus trabalhos!
sou apenas uma admiradora por enquanto,,,,, pretendo fazer um curso pra começar essa arte.
Tenho uma mesa artesanal, feita por um tio ja falecido, preciso dar uma modernizada nela, me aconselharam fazer um mosaico.
Voce fez algum curso, como começou?
Parabéns.